Sim

Os produtos da Talge são assim: diversificados e essenciais para os mais diferentes segmentos de mercado. Você pode encontrar os produtos Talge nos salões de beleza, nas clínicas estéticas, nos estúdios de tatuagem, nos hospitais, nas clínicas de saúde, nas cozinhas industriais, nas lanchonetes, nos restaurantes, nas cafeterias, quando você recebe o delivery e até mesmo aí na sua casa. Talge tem de tudo para todos!

Quando você conta com os produtos Talge, tem a garantia de estar utilizando produtos da mais alta qualidade que oferecem durabilidade e resistência. Mas Talge não é só qualidade, tem muito mais! Talge é praticidade para deixar o dia a dia muito mais fácil e dinâmico em casas, escritórios, estabelecimentos comerciais, instituições de saúde e muitos outros ambientes.

Contar com Talge é ter a possibilidade de economizar e agilizar sua logística porque você encontra tudo que precisa em um único fornecedor. São mais de 500 produtos entre utensílios descartáveis para Food Service, artigos médicos e hospitalares, panos de limpeza para higienização dos mais diversos tipos de ambientes e luvas descartáveis de látex, vinil, nitrílicas e outros tipos para proteção de mãos durante a execução das mais diversas atividades. Encontrar tudo o que você precisa fica fácil quando você fala direto com a Talge!

Para conhecer todos os detalhes sobre cada um dos nossos produtos, navegue pelas páginas individuais deles e para tirar todas as suas dúvidas, entre em contato e fale com nossos consultores especializados. Estamos prontos para oferecer a você as melhores soluções de acordo com a sua necessidade e o seu negócio. Conte com a Talge!

Quero revender

Aceito receber comunicações via e-mail:

Ao informar seus dados concorda com nossa Política de Privacidade.

Cadastre-se

Ao enviar meus dados, concordo com a Política de Privacidade.

Cadastre-se

Ao enviar meus dados, concordo com a Política de Privacidade.